Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-firma-convenio-com-a-mutua-para-viabilizar-participacao-de-profissionais-na-77a-semana-oficial-da-engenharia-e-agronomia/>.
Acesso em 25/04/2024 às 02h42.

Crea-ES firma convênio com a Mútua para viabilizar participação de profissionais na 77ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia

29 de setembro de 2022, às 18h40 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) e a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua) firmaram uma parceria para viabilizar a participação de profissionais, de forma presencial, na 77ª edição da SOEA – Semana Oficial da Engenharia e Agronomia, que acontecerá em Goiânia dos dias 4 a 6 de outubro. Uma comitiva capixaba será enviada para representar o Espírito Santo frente a líderes de todos os Creas do Brasil.

A SOEA é o maior evento de engenharia e agronomia do País, reunindo milhares de participantes de diversos setores de todos os estados. A realização da Semana, sempre concebida pelo Sistema Confea/Crea e Mutua, já é considerada tradicional, tendo sua primeira edição ocorrida em 1940. Estarão presentes representantes do Sistema, empresários, estudantes, profissionais, pesquisadores e demais interessados. Neste ano o tema será Tecnologia, Sustentabilidade e Responsabilidade Social para o Desenvolvimento Nacional.

O Crea-ES participará com uma comitiva capixaba formada por servidores, profissionais, conselheiros, inspetores e autoridades estaduais, contando com o apoio e patrocínio da Mútua para os custeios de deslocamento e estadia do grupo.

A inscrições para a 77ª SOEA ainda podem ser feitas no site soea.org.br. Informações sobre valor da inscrição, local, regras de comparecimento, guias da cidade e demais detalhes também podem ser consultados na página.