Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-promove-qualificacao-profissional-para-uso-de-drones-destinado-a-profissionais-da-engenharia-agronomia-e-geociencias/>.
Acesso em 23/04/2024 às 23h25.

Crea-ES promove qualificação profissional para uso de drones destinado a profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências

6 de fevereiro de 2023, às 10h25 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O curso acontecerá nos dias 9 e 10 de março

Será realizado nos dias 9 e 10 de março a qualificação profissional para uso de drones. O curso, patrocinado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), é voltado para os profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências e realizado pela Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental do Espírito Santo (Apea-ES), Sociedade dos Engenheiros do Espírito Santo (SEE-ES) e Crea-ES Jovem.

As geotecnologias são forte aliadas do meio ambiente e o uso de receptores GPS e imagens de satélite têm auxiliado os profissionais das geociências, engenharias e agriculturas a analisar as áreas de interesse com o objetivo de gerar laudos, perícias, manejos, reflorestamento, CAR, reserva legal, área de preservação permanente, entre outros.

As inscrições serão feitas de forma solidária, por meio da doação de uma cesta básica (acesse os links abaixo para ver quais são os itens necessários na cesta). Todas as cestas serão doadas para o GAPC – Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer.

Clique AQUI para se inscrever na turma 1.

Clique AQUI para se inscrever na turma 2.