Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-tem-presenca-confirmada-na-vitoria-stone-fair/>.
Acesso em 25/04/2024 às 09h13.

Crea-ES tem presença confirmada na Vitoria Stone Fair

26 de janeiro de 2023, às 23h08 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O evento acontecerá entre os dias 7 e 10 de fevereiro, em Serra

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) participará, entre os dias 7 e 10 de fevereiro, da Vitoria Stone Fair, a maior feira de rochas ornamentais das Américas. O evento acontecerá no Pavilhão de Carapina, em Serra, a partir das 10h em todos os dias.

O Espírito Santo é líder nacional nas exportações brasileiras de mármores, granitos e outras rochas naturais para todos os continentes. O Crea-ES está presente em todo o processo, uma vez que a participação de profissionais habilitados e capacitados é essencial para que essas rochas sejam de qualidade e extraídas da forma correta, segura e sustentável.

Convidamos todos os profissionais e estudantes da área tecnológica para visitarem nosso estande. Acesse www.vitoriastonefair.com.br e conheça mais sobre o evento. Estamos esperando vocês!