Disponível em <https://portal.creaes.org.br/cursos-e-eventos/gestao-de-pessoas-por-competencias/>.
Acesso em 07/10/2022 às 06h51.

Gestão de Pessoas por Competências

Pós-graduação

Ipog

Crea-ES

19 de agosto de 2022 – Data de início
25 de agosto de 2023 – Previsão de término

18h às 23h – sexta-feira
8h às 19h – sábado
8h às 13h – domingo

PRESENCIAL
Av. Saturnino de Brito 1327, Praia do Canto, Comfort Suites Vitória Hotel, Sala 301/302

Objetivo
Pessoas como fonte da inovação e atuação criativa, para solucionar diariamente os desafios da organização, eis o papel atribuído cada vez mais ao indivíduo no contexto organizacional! Em contrapartida, no mundo disruptivo de constantes mudanças, com pessoas cada vez mais focadas no propósito e no viver experiências de satisfação, gerir pessoas torna-se um grande desafio independente de porte, região ou área de atuação das empresas públicas e privadas. É fato que a gestão dos colaboradores deixa de ser responsabilidade exclusiva da área de Gestão de Pessoas ou Recursos Humanos/RH e passa a ser compartilhada com todos os gestores das diversas áreas da organização, desde o desenvolvimento e produção até as vendas e toda a cadeia produtiva

Engenheiros e demais interessados no assunto.

Conteúdo programático
1) Business Partner: Consultoria Interna e Indicadores em Gestão de Pessoas
2) Métodos Ágeis de Gestão para o RH 4.0
3) Cultura Organizacional de Engajamento, Saúde e Bem-Estar
4) Mapeamento, Atração e Carreiras com enfoque em Competências
5) Treinamento, Desenvolvimento e Tendências na Educação Corporativa
6) Arquitetura e Implementação dos Sistemas de Remuneração
7) Gestão de Desempenho: Indicadores e Acompanhamento
8) Big Data e People Analytics: Ferramentas para Tomada de Decisão Estratégica
de Pessoas
9) Comunicação Estratégica, Storytelling e Comunicação Não-Violenta
10) Liderança: Soft Skills e Mentoria com Ferramentas de Produtividade
11) Neurociências Aplicada: Competências Emocionais e Bem-Estar Integral do Indivíduo
12) Abordagens Sistêmicas para a Gestão de Pessoas: Práticas e Ferramentas

Instrutor
Profª Ms. Cyndia Laura Bressan
Psicóloga e Licenciada em Psicologia/UFG. Mestre em Psicologia Organizacional e do Trabalho/UnB. Possui MBA executivo em Liderança e Gestão Organizacional pelo IPOG/Franklin Covey. Formações nacionais e internacionais em Coaching, Mentoring e Assessments. Atua há mais de 20 anos, em empresas nacionais e multinacionais, na área de consultoria em Gestão de Pessoas, Academia de líderes e estratégia organizacional, conduzindo processos atração e desenvolvimento de carreiras, endomarketing, comunicação estratégica e não-violenta, gestão de desempenho, gestão por competências, educação corporativa, RH Business Partner e liderança de alta performance. Docente universitária na graduação e pós-graduação. Palestrante. Escritora. Mentora de Executivos.

R$ 450,00 – matrícula
18 x 740,00

Política de descontos
20 % de desconto para profissionais registrados no Crea-ES e em dia com a anuidade.

Incluso no valor do investimento
Certificado de conclusão de curso

Inscrição e mais informações
Rayanny Alves