Disponível em <https://portal.creaes.org.br/delegacao-do-crea-es-participa-do-iii-encontro-brasileiro-de-coordenadores-de-cursos-de-agronomia/>.
Acesso em 20/04/2024 às 04h26.

Delegação do Crea-ES participa do III Encontro Brasileiro de Coordenadores de Cursos de Agronomia

23 de setembro de 2022, às 16h44 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Uma delegação composta por 7 profissionais do Crea-ES participou, nos dias 21 e 22 de setembro, em Brasília, do III Encontro Brasileiro de Coordenadores de Cursos de Agronomia. O evento, que é organizado pela Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab), teve como objetivo a integração nacional para articulação de instituições de ensino dessa ciência.

O encontro contou com a participação de diversos representantes de Creas de vários estados do Brasil. A delegação do Conselho espírito-santense foi liderada pelo coordenador da Câmara Especializada de Engenharia do Crea-ES (Ceagro) Engenheiro Agrônomo e de Segurança do Trabalho Miguel Angelo Aguiar, com assessoria do Consultor Técnico da Câmara, José Adilson de Oliveira.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site agroinformativo.com