Disponível em <https://portal.creaes.org.br/presidentes-dos-creas-da-regiao-sudeste-se-reunem-em-vitoria-es/>.
Acesso em 24/04/2024 às 16h17.

Presidentes dos Creas da região sudeste se reúnem em Vitória (ES)

5 de maio de 2023, às 15h41 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), engenheiro Jorge Silva, recebeu na sede do Conselho, em Vitória (ES), os presidentes dos demais Creas da região sudeste, os engenheiros Luiz Antonio Cosenza (Crea-RJ), Lúcio Borges (Crea-MG) e Vinicius Marchese (Crea-SP). Esteve presente também o diretor de fiscalização do Crea Minas Gerais, Marcos Venicio.

O encontro teve como objetivo tratar questões voltadas ao exercício profissional e compartilhar entre os representantes as experiências e as ações dos Conselhos na região sudeste, visando uma maior eficiência e unidade de atuação.

“Para nós é sempre uma honra imensurável nos reunir com nossos companheiros de atuação aqui da região sudeste, principalmente quando os maiores beneficiados são os profissionais do Sistema. Juntos somos mais fortes na missão de defender a sociedade e valorizar o exercício profissional nas áreas da engenharia, da agronomia e das geociências!”, celebrou o presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva.