Disponível em <https://portal.creaes.org.br/tem-inicio-a-exposul-rural-2023-com-participacao-do-crea-es/>.
Acesso em 24/04/2024 às 17h27.

Tem início a ExpoSul Rural 2023 com participação do Crea-ES

5 de maio de 2023, às 10h30 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Começou nesta quinta-feira (4/5) a ExpoSul Rural 2023, o maior evento agro do Espírito Santo. A exposição, que está acontecendo no novo Centro de Eventos de Cachoeiro de Itapemirim, segue até este domingo (7/5). A programação da feira conta com apresentações, encontros, oficinas, seminários, concursos, palestras e várias outras atrações. A entrada é gratuita.

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), engenheiro Jorge Silva, está representando a instituição junto a uma comitiva da região. Para ele, eventos como este são momentos únicos para a integração do setor do agronegócio no interior do Estado.

“Unir e celebrar as riquezas do agro no Espírito Santo é uma das formas de valorizar a atuação dos profissionais que são a base de cada resultado aqui exposto. É por isso que para nós, do Crea-ES, é uma honra poder apoiar e participar de eventos como este! Afinal, o agronegócio é essencial para o crescimento do nosso Estado, sendo a atividade mais importante em 80% dos municípios capixabas”, afirmou o presidente do Crea-ES, Jorge Silva.

Acesse www.exposulrural.com.br e saiba mais sobre o evento. Participe!