Novos inspetores do Crea-ES tomam posse em Colatina e Aracruz
27 de fevereiro de 2024, às 21h39 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em uma segunda-feira repleta de expectativas e novidades, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) deu início a uma série de cerimônias de nomeação de inspetores e inspetoras que prometem renovar e fortalecer a atuação do Conselho em todo o estado. Os eventos realizados em Colatina e Aracruz nessa segunda-feira (26/2) inauguraram a semana de solenidades que se estenderão até a próxima quinta-feira (29/2), abrangendo as inspetorias de Barra de São Francisco, Nova Venécia, São Mateus e Linhares, respectivamente.
Em Colatina, durante a cerimônia, foi eleita a nova coordenação dos trabalhos para o triênio 2024-2026:
– Inspetor chefe: Eng. Agrônomo Rafael Rebelo de Oliveira Albane
– Coordenador: Geólogo Herick Moulim de Moraes Ribeiro
– 1ª Coordenadora Adjunta: Tecnóloga em Saneamento Rubiana Montebeler Rocha
– 2º Coordenador Adjunto: Eng. Mecânico João Marcos França Cott
– 1ª Secretária: Eng. Ambiental Isabela Alves de O. Belei
– 2º Secretário: Eng. Agrônomo Alisson Roberto de Almeida
– 3º Secretário: Eng. Civil Wladimir de Almeida Rocha
– 1º Tesoureiro: Eng. Agrônomo Jair Antônio Toso
– 2º Tesoureiro: Eng. Ambiental Renan Cassaro
– 3º Tesoureiro: Eng. Civil Antônio César Ribeiro Sperandio
Já em Aracruz, o grupo que coordenará os trabalhos será escolhido em votação a ser realizada na primeira reunião dos inspetores, prevista para acontecer ainda no mês de março.
Durante o evento, o presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva, reafirmou que as cerimônias de posse desta semana não são apenas eventos formais, mas sim a celebração do início de uma nova fase para o Conselho, com o envolvimento de profissionais dedicados a promover o desenvolvimento sustentável, a inovação e a ética no exercício da engenharia, agronomia e geociências. “O Conselho, com estas novas nomeações, reafirma seu papel fundamental na supervisão e no desenvolvimento das profissões que representa, assegurando que o Espírito Santo continue a ser um referencial de qualidade e inovação no cenário nacional.”, completou.
Comentários
Nenhum comentário.