Disponível em <https://portal.creaes.org.br/convenio-abnt-e-anm/>.
Acesso em 27/04/2024 às 08h12.

Convênio ABNT e ANM

O Crea-ES, junto com o Confea e a Mútua, tem o prazer de anunciar um convênio inovador com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e a Associação Mercosul de Normalização (ANM), marcando uma evolução significativa no acesso às normas técnicas para os profissionais registrados e em dia com suas obrigações junto ao Sistema Confea/Crea e Mútua. Este acordo pioneiro oferece aos profissionais o benefício do acesso ilimitado a um vasto acervo de normas técnicas, superando o antigo limite de 60 minutos de pré-visualização.

A eliminação dessa restrição de tempo é uma conquista notável, refletindo o empenho contínuo em fornecer recursos que facilitam a prática profissional, melhoram a qualidade e a segurança das atividades técnicas e promovem a excelência no setor. O convênio reforça o papel do Crea-ES como um aliado essencial dos profissionais, oferecendo suporte e ferramentas valiosas para o desenvolvimento e a aplicação eficaz de normas técnicas em diversos projetos.

Além do acesso irrestrito ao acervo digital, o convênio contempla outras condições especiais. Para quem quiser ir além da pré-visualização e ter acesso à norma para impressão, a aquisição tem desconto de 66,6% para profissionais que estão adimplentes com o Crea-ES. Eles também têm direito a adquirir cursos da ABNT com 50% de desconto.

Acesse abntcatalogo.com.br/confea/ e aproveite.