Disponível em <https://portal.creaes.org.br/cursos-e-eventos/9o-seminario-espirito-santense-de-corrosao/>.
Acesso em 22/10/2024 às 02h52.

9º Seminário Espírito-Santense de Corrosão

SINDIFER

30 e 31 de outubro de 2024

Centro de Convenções de Vitória
– Rua Constante Sodré, 157 – Santa Lucia, Vitória/ES – CEP 29.055-420

Sobre o Evento
O Seminário Espírito-Santense de Corrosão é uma iniciativa do SINDIFER – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo e organizado por um Comitê, representado por grandes empresas e instituições, como ARCELORMITTAL, FINDES, IFES, SAMARCO, SESI E SENAI e VALE que discutem e alinham o evento ao intuito de todos.
O evento atenderá a indústria, representada pelos setores impactados pelo efeito da corrosão, buscando promover a integração de conhecimentos e métodos que possam colaborar com a minimização das consequências na manutenção e continuidade operacional dos ativos das empresas.

Público-alvo
Comunidade técnica e científica, institutos de pesquisas, empresas, profissionais e estudantes da área.

Incluso no valor
Certificado de participação