Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-realizara-vistoria-tecnica-no-pier-da-enseada-do-sua-em-vitoria/>.
Acesso em 18/10/2024 às 05h49.

Crea-ES realizará vistoria técnica no píer da Enseada do Sua, em Vitória

19 de julho de 2024, às 17h39 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta terça-feira, 23 de julho, às 7h, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) realizará uma vistoria fiscal e técnica no píer localizado na Enseada do Sua, em Vitória. A ação foi motivada pela divulgação de imagens que mostram supostos pilares de sustentação do píer com indícios de desgaste e corrosão.

Uma equipe composta por engenheiros e fiscais do Conselho estará no local para avaliar as condições estruturais e identificar possíveis riscos. Os levantamentos realizados durante a ação serão compilados em um relatório detalhado, que será apresentado às unidades competentes ainda na próxima semana.

A atuação do Crea-ES reforça seu compromisso com a fiscalização, com a qualidade das obras e instalações no Espírito Santo e na contribuição com a segurança da população capixaba.