Disponível em <https://portal.creaes.org.br/tem-inicio-a-programacao-dos-cursos-de-verao/>.
Acesso em 28/04/2024 às 16h08.

Tem início a programação dos Cursos de Verão

16 de janeiro de 2023, às 19h21 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

As capacitações, que começam nesta segunda-feira, seguem até março

Teve início, nesta segunda-feira (16/1), a programação dos Cursos de Verão. O primeiro curso ministrado, de uma série com mais de 20 capacitações, é o de “Excel e Power BI na prática”. A programação segue até março deste ano.

As capacitações são uma realização do Programa Crea-ES Jovem, da Sociedade Espírito-Santense de Engenheiros (See), da Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental do Espírito Santo (Apea-ES), contando com o patrocínio do Crea-ES e da Mútua, e com apoio das entidades de classe registradas no Crea-ES.

O objetivo do projeto é oferecer, para os profissionais e estudantes das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências uma formação complementar no âmbito dos cursos oferecidos. Trata-se de um conjunto de cursos, minicursos, workshops e outras iniciativas, de distintas cargas horárias, que serão ofertadas de modo presencial e on-line.

Sucesso de inscrições

Foram oferecidas, inicialmente, mil e quinhentas vagas, que logo se esgotaram. Devido a alta procura, foram abertas cerca de mais mil vagas. Atualmente já são mais de 2800 inscritos nos Cursos de Verão.

Ainda dá tempo de participar! Acesse bit.ly/cursosverao-creaes e faça a sua inscrição em um dos cursos disponíveis. Aproveite a oportunidade para se especializar e alavancar na carreira!

 


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *