Disponível em <https://portal.creaes.org.br/novos-conselheiros-tomam-posse-durante-primeira-plenaria-de-2023/>.
Acesso em 27/04/2024 às 15h18.

Novos conselheiros tomam posse durante primeira Plenária de 2023

18 de janeiro de 2023, às 11h24 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Diretoria do Crea-ES também foi eleita durante a sessão

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) realizou nesta terça-feira (17/1) a primeira Reunião Plenária de 2023, a de número 1118. Na ocasião, tomaram posse os novos conselheiros titulares e os conselheiros suplentes. O exercício da função de conselheiro é honorífico e considerado como um Serviço Relevante Prestado à Nação.

Também foram eleitos a nova Diretoria do Crea-ES para o exercício de 2023, os novos coordenadores e coordenadores adjuntos e os representantes das Câmaras Especializadas do Crea-ES.

Confira abaixo os nomes eleitos e empossados na 1.118ª Sessão Plenária:

Diretoria Crea-ES – 2023

– Primeiro Vice-Presidente: Engenheiro Mecânico Ewandro Petrocchi
– Segundo Vice-Presidente: Engenheiro Civil José Lemos Sobrinho
– Diretor Administrativo: Engenheiro Civil José Zulmiro Cuzzuol
– Vice-Diretor Administrativo: Engenheiro Químico Lucas Antônio Silveira Silva
– Diretor Financeiro: Engenheiro Mecânico e Civil Geraldo Rossoni Sisquini
– Vice-Diretor Financeiro: Engenheira Agrônoma Paloma Francisca Pancieri De Almeida

Acesse creaes.org.br e conheça os novos Conselheiros do Crea-ES e os coordenadores das Câmaras Especializadas.