Disponível em <https://portal.creaes.org.br/seea-e-crea-es-publicam-nova-tabela-de-servicos-e-honorarios-da-area-agronomica/>.
Acesso em 29/04/2024 às 04h15.

SEEA e Crea-ES publicam nova tabela de serviços e honorários da área agronômica

21 de março de 2023, às 22h16 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) e a Sociedade Espíritossantense de Engenheiros Agrônomos (SEEA) publicaram nesta terça-feira (21/3) a nova versão da Tabela de Serviços e Honorários Profissionais no Campo da Engenharia Agronômica para o Estado do Espírito Santo. A publicação é um importante instrumento para a valorização da categoria e para a segurança da sociedade ao incentivar a prestação de serviços por profissionais legalmente habilitados.

A edição do documento foi estruturada com base em diversas fontes e é resultado de um amplo trabalho de pesquisa de mercado, consulta a empresas e profissionais, além da análise de informações sobre serviços e remunerações praticados em diversos municípios do Espírito Santo, inclusive em outros estados.

CLIQUE AQUI para conferir a nova Tabela de Serviços e Honorários Profissionais no Campo da Engenharia Agronômica para o Estado do Espírito Santo.