Disponível em <https://portal.creaes.org.br/fique-atento-ao-nosso-horario-de-funcionamento-23-de-maio/>.
Acesso em 30/04/2024 às 12h02.

Fique atento ao nosso horário de funcionamento – 23 de maio

22 de maio de 2023, às 9h55 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Atenção, profissionais! ⚠

Fiquem atentos ao nosso funcionamento:

No dia 23 de maio de 2023 a Sede e as Inspetorias do nosso Conselho não funcionarão devido ao feriado de comemoração da Colonização do Solo Espírito-Santense. Retornaremos ao funcionamento normal na quarta-feira (24/5).

Lembrem-se de que o nosso autoatendimento continuará a todo vapor no Crea-ES 24 horas, em nosso site. Por aqui é possível solicitar ARTs, efetuar registro de profissional ou de empresa, pagar taxas, anuidades e gerar protocolo para emissão de Acervo Técnico Digital.