Disponível em <https://portal.creaes.org.br/com-patrocinio-do-crea-es-teve-inicio-o-5o-seminario-de-atuacao-do-engenheiro-ambiental-na-sede-do-conselho/>.
Acesso em 08/09/2024 às 01h20.

Com patrocínio do Crea-ES, teve início o 5º Seminário de Atuação do Engenheiro Ambiental na Sede do Conselho

20 de outubro de 2022, às 11h24 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A abertura oficial do 5º Seminário de Atuação do Engenheiro Ambiental, realizado pela Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental do Espírito Santo (Apea-ES), aconteceu na noite desta quarta-feira (19/10), na Sede do Crea-ES. O evento conta com o apoio e patrocínio do Crea-ES, do Confea, da Mútua-ES e de demais parceiros.

Com o objetivo de mostrar a atuação do profissional de engenharia ambiental e suas iniciativas nas universidades e empresas públicas e privadas, o Seminário prossegue até o sábado (22/10). A programação contempla um ciclo de palestras, cursos de extensões e apresentações de trabalhos técnicos que se estenderá ao longo dos quadro dias.

O presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva, ressaltou a importância do evento: “o Seminário de Atuação Profissional é uma excelente oportunidade para profissionais e estudantes de Engenharia Ambiental para ampliar seus conhecimentos e exercer a profissão com as técnicas mais atualizadas”, disse.

Mais informações sobre o evento e a programação completa podem ser obtidas no site apeaes.com.br