Disponível em <https://portal.creaes.org.br/confea-e-crea-es-presentes-na-mecshow-2024-fortalecendo-a-inovacao-e-a-industria-capixaba/>.
Acesso em 07/09/2024 às 23h00.

Confea e Crea-ES presentes na MecShow 2024: Fortalecendo a inovação e a indústria capixaba

Pela primeira vez, o evento conta com o patrocínio do Conselho Federal

23 de julho de 2024, às 16h18 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Pela primeira vez, o evento conta com o patrocínio do Conselho Federal

O Crea-ES, juntamente com o Confea, marcará presença na MecShow 2024, um dos mais importantes eventos voltados para os setores de metalmecânica, energia e automação. A feira acontecerá entre os dias 6 e 8 de agosto no Pavilhão de Carapina, em Serra, Espírito Santo. Este evento anual é uma plataforma essencial para profissionais e empresas que buscam conhecer as últimas tendências e inovações tecnológicas, além de fortalecer o networking na indústria.

A MecShow é reconhecida por reunir os principais players do mercado, promovendo um ambiente propício para o desenvolvimento de negócios, troca de conhecimentos e apresentação de novidades tecnológicas. A feira conta com a participação de empresas líderes e profissionais renomados, destacando-se como um dos eventos mais relevantes para o setor industrial no Brasil.

O Sistema Confea/Crea e Mútua terá um espaço dedicado na MecShow 2024, onde apresentará suas iniciativas e programas voltados para o desenvolvimento do setor industrial capixaba. A participação das instituições no evento reforça seu compromisso com a valorização dos profissionais da engenharia, agronomia e geociências, além de promover a inovação e o avanço tecnológico no Espírito Santo.

Segundo o presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva, “A MecShow é uma oportunidade ímpar para mostrarmos como o Sistema têm contribuído para o desenvolvimento industrial do nosso estado. Estamos empenhados em fomentar a inovação e a sustentabilidade, pilares essenciais para o futuro da engenharia e da indústria capixaba.”

Para mais informações e inscrições, acesse mecshow.com.br.

Serviço:
Evento: MecShow 2024