Disponível em <https://portal.creaes.org.br/continuidade-e-renovacao-inspetores-do-crea-es-tomam-posse-em-nova-venecia-e-barra-de-sao-francisco/>.
Acesso em 18/10/2024 às 01h58.

Continuidade e renovação: Inspetores do Crea-ES tomam posse em Nova Venécia e Barra de São Francisco

28 de fevereiro de 2024, às 10h27 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Nesta terça-feira (27/2), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) seguiu com o seu cronograma de cerimônias de posse, marcando um novo capítulo nas inspetorias de Nova Venécia e Barra de São Francisco. Este momento histórico para o Crea-ES simboliza não apenas a renovação de suas equipes de inspetores, mas também a continuação de um trabalho sério e comprometido com a engenharia, a agronomia e as geociências no estado.

Além de empossar os profissionais que trabalharão de forma honorífica pela valorização da área tecnológica e pela segurança da sociedade, a cerimônia tem como objetivo eleger o grupo que coordenará os trabalhos. Em Nova Venécia, a nova composição foi eleita da seguinte forma:

Inspetor chefe: Eng. Civil Thiago Batista Segovia da Silveira
Coordenadora: Eng. Civil Gracieli da Cruz Costa
1º Coordenador Adjunto: Eng. Agrônomo Matheus Pancieri Selin
2º Coordenador Adjunto: Eng. Civil Leomar Froes Trindade
1ª Secretária: Eng. Civil Tayná Zard de Oliveira Lacerda
2º Secretário: Eng. Agrônomo Mário José Piccolo
3ª Secretária: Eng. Civil e de Segurança do Trabalho Beatriz Wagmaker Bronzon
1º Tesoureiro: Eng. Civil Ewagner Santos Azevedo
2º Tesoureiro: Tecnólogo em Agronegócio Anildo de Oliveira
3ª Tesoureira: Eng. Civil Thayvânia Alves de Carvalho

Já em Barra de São Francisco, a coordenação ficou com a seguinte conformação:

Inspetor chefe: Eng. Agrônomo Karlairy Pereira de Assis
Coordenador: Eng. Civil Matheus Faustino Marim
Coordenador Adjunto: Tecnólogo em Gestão Ambiental Edcarlos José de Campos
1ª Secretária: Eng. Civil Beatriz Rodrigues Lima
2ª Secretária: Eng. Ambiental Juliana do Nascimento Barbosa
3º Secretário: Eng. Civil e de Segurança do Trabalho Wilson Deodoro da Fonseca Júnior
1º Tesoureiro: Eng. Civil Erivelton Cortes da Silva
2º Tesoureiro: Eng. Civil Diego Almeida da Silva
3ª Tesoureira: Eng. Civil e de Segurança do Trabalho Samira Vieira Teixeira de Brito

O presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva, em sua fala, destacou a importância dessas posses para o futuro do Conselho e para o desenvolvimento regional. “Estamos assistindo à formação de equipes incrivelmente talentosas nas nossas inspetorias, prontas para enfrentar os desafios atuais e futuros da nossa profissão. Este é um momento de celebração e de comprometimento renovado com os nossos ideais de excelência, ética e inovação”, afirmou.

As cerimônias desta semana representam um passo importante na missão da instituição de promover um ambiente profissional justo, inovador e sustentável em todo o Espírito Santo. A comitiva segue nesta quinta (28/2) com as posses em São Mateus e na sexta (29/2) em Linhares.