Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-marca-presenca-na-es-construcao-brasil-2024/>.
Acesso em 18/10/2024 às 03h31.

Crea-ES marca presença na ES Construção Brasil 2024

Feira promove inovação e sustentabilidade no setor de construção

5 de julho de 2024, às 14h39 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Feira promove inovação e sustentabilidade no setor de construção

A Feira ES Construção Brasil, um dos maiores eventos do setor de construção do Espírito Santo, acontecerá entre os dias 17 e 19 de julho de 2024, no Pavilhão de Carapina. Realizada pelo Sinduscon-ES, com correalização da Sociedade Espírito-Santense de Engenheiros (SEE), a feira conta com o patrocínio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), reforçando seu compromisso com a inovação e sustentabilidade na indústria da construção.

O evento tem como tema central a inovação e a sustentabilidade na construção civil, alinhando-se aos desafios e oportunidades que o setor enfrenta atualmente. Empresas e profissionais de todo o Brasil se reunirão para discutir tendências, apresentar novidades tecnológicas e compartilhar boas práticas que visam tornar a construção civil mais eficiente e sustentável. O Conselho, como patrocinador do evento, terá um espaço dedicado à apresentação de suas iniciativas e programas voltados para o desenvolvimento do setor, uma excelente oportunidade para os profissionais e estudantes da área conhecerem de perto os projetos e ações voltados para a capacitação técnica e atualização profissional.

O presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva, destaca a importância da ação: “A nossa participação na feira reforça o compromisso com o desenvolvimento sustentável e a inovação no setor de construção civil. Este evento é uma excelente oportunidade para fortalecer o networking entre os profissionais e promover a troca de conhecimentos e experiências que são fundamentais para o crescimento da área.”

Serviço:
Data: 17 a 19 de julho de 2024