Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-promove-leilao-de-veiculos-on-line-com-13-lotes/>.
Acesso em 18/10/2024 às 04h37.

Crea-ES promove leilão de veículos on-line com 13 lotes

11 de junho de 2024, às 14h19 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) realizará no próximo dia 27 de junho, às 10 horas, um leilão de veículos exclusivamente on-line. A ação, organizada pela Vix Leilões, contará com 13 lotes diversos à disposição dos participantes.

Para os interessados em avaliar os lotes pessoalmente, a visitação está marcada para os dias 24, 25 e 26 de junho, nos períodos de 9h às 11h e de 14h às 15h. O endereço para visitação é na Sede do Conselho, localizada na rua Izidro Benezath, 48 – Enseada do Suá, Vitória (ES).

Detalhes:
Leilão: 27 de junho (quinta-feira) às 10h, exclusivamente on-line.
Edital: Disponível no site vixleiloes.com.br
Contato: (27) 3315-5148 / 99892-5148

O leilão é uma oportunidade única para adquirir diversos veículos com valores competitivos. A participação é aberta ao público, mas requer um registro prévio no site da Vix Leilões, onde também está disponível o edital completo com todos os detalhes dos lotes a serem leiloados.

Mais informações podem ser obtidas pelos números já fornecidos ou pelo site da Vix Leilões.