Disponível em <https://portal.creaes.org.br/cursos-e-eventos/8-seminario-espirito-santense-de-corrosao-prevencao-da-corrosao-e-tendencias-em-protecao-para-a-garantia-da-integridade-dos-ativos/>.
Acesso em 22/10/2024 às 04h29.

8° Seminário Espírito Santense de Corrosão

Prevenção da Corrosão e Tendências em Proteção para a Garantia da Integridade dos Ativos

Seminário Técnico

Realização
Sindifer – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo

Crea-ES

17 de outubro de 2023

Carga horária

Local
Centro de Convenções de Vitória – Rua Constante Sodré, nº 157, Santa Lucia, Vitória-ES, CEP 29.055-420

Objetivo
O evento busca atender a cadeia industrial, representada pelos setores impactados pelo efeito da corrosão, buscando promover a integração de conhecimentos e métodos que possam colaborar com a minimização das consequências na manutenção e continuidade operacional dos ativos das empresas.

Público-alvo
Esta será a oitava edição do Seminário Espírito-Santense de Corrosão. O evento visa reunir a comunidade técnica e científica de universidade, institutos de pesquisas, empresas, profissionais e estudantes da área, proporcionando e incentivando a prevenção, conhecimentos e controle dos ativos.

Conteúdo programático
Palestras Técnicas, Exposição, Oficinas, Cases De Sucesso.

1 kg de alimento não perecível

Incluso no valor do investimento
Certificado de participação.

Inscrição e mais informações