Disponível em <https://portal.creaes.org.br/cursos-e-eventos/formacao-de-perito-judicial-e-assistente-tecnico-de-pericias-trabalhistas-e-previdenciarias/>.
Acesso em 26/04/2024 às 14h50.

Formação de Perito Judicial e Assistente Técnico de Perícias Trabalhistas e Previdenciárias

Categoria
Curso

Realização
Universidade Candido Mendes

Apoio
Crea-ES

Data
15 e 16 de outubro + 12 e 13 de novembro de 2022

Horário
8h às 18h30

Carga horária
60 horas

Local
Polo EAD Vitória

Objetivo
Demonstrar todo o funcionamento de uma Perícia Trabalhista (Insalubridade, Periculosidade e Acidente do Trabalho) e Previdenciária (Aposentadoria Especial), desde o momento em que o Juiz nomeia o Perito do Juízo, a nomeação do Assistente Técnico (Perito indicado pela empresa), elaboração de quesitos, prazos, modelos de carta de nomeação, elaboração de laudo pericial (Perito do juízo) e Parecer Técnico (Assistente Técnico).

Público-alvo
Profissional com formação superior

Conteúdo programático
Como proceder no momento da nomeação, elaboração de quesitos, como proceder quando ocorrer à recusa e quais os seus motivos, prazos, elaboração de laudo Pericial (perito do juízo) e Parecer Técnico (Assistente Técnico).

Instrutor
Prof. PHD Bruno Viana do Amaral
Doutor em Ciências Médicas pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – FMUSP/SP. Advogado (FDV/ES) com especialização em Sistema de Gestão Ambiental (Ufes); Ergonomia (UFMG); Higiene Ocupacional (Senac/SP) e Valor do Negócio (FDC/MG). Atua há mais de 20 anos em questões relacionadas à Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Higiene Industrial em empresas de grande porte. Assistente técnico de perícias trabalhistas. Auditor Líder de Sistemas Integrados de Gestão. Professor e orientador de cursos de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Enfermagem do Trabalho e Ergonomia. Membro técnico da Associação Brasileira de Higienistas Ocupacionais – ABHO. Auditor do Prodfor/ES. Membro Titular do Comitê de Saúde e Segurança da Mineração do IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração. Diretor técnico da Ergonfisio Consultoria e Assessoria Ltda. Palestrante em diversos Seminários e Congressos.

Investimento
Taxa de inscrição R$ 50 + duas parcelas de R$ 370,00

Política de descontos
20% de desconto nas duas parcelas para profissionais registrados no Crea-ES e em dia com a anuidade.

Incluso no valor do investimento
Material didático e certificado de participação.

Inscrição e mais informações
Flaviano
(27) 99879-9328 / 3315-4280
contato@facamvitoria.com.br
www.ead.candidomendes.edu.br

The event is finished.

Data

15 out 2022 - 13 nov 2022
Expired!

Horário

08:00 - 18:30

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: 15 out 2022 - 13 nov 2022
  • Time: 07:00 - 17:30
Categoria

Organizador

Universidade Candido Mendes

Próximo Evento