Disponível em <https://portal.creaes.org.br/cursos-e-eventos/live-inovacao-tecnologica-de-cafe/>.
Acesso em 28/04/2024 às 03h42.

Live | Inovação Tecnológica de Café

Live

Crea-ES e SEEA

19 de setembro de 2022

Carga horária

Youtube do Crea-ES – www.youtube.com/Creaes1

Público-alvo
Profissionais e estudantes do Sistema Confea/Crea e demais profissionais interessados no tema.

Instrutores
Cesar Abel Krohling
Formou-se Engenheiro Agrônomo pela Universidade Federal do Espírito Santo (CAUFES-ES). Tem especialização em Proteção de Plantas pela Universidade Federal de viçosa (UFV-MG), em Nutrição Mineral de Plantas pela Universidade de São Paulo Luiz de Queiroz (ESALQ-SP) e em Cafeicultura Empresarial: Produtividade e Qualidade pela Universidade Federal de Lavras (UFLA-MG). É mestre em Ecologia de Ecossistemas Ecotoxicologia pelo Centro Universitário Vila Vela (UVV-ES). Atualmente é Pesquisador de Fitotecnia Geral do INCAPER e Doutor em Ecologia de Ecossistemas da Universidade Vila Velha – UVV. É cafeicultor das Montanhas do Espírito Santo, produtor de sementes de café arábica registrado no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Realiza pesquisas nas áreas de adaptação e seleção de novas cultivares de café arábica, controle de pragas e doenças e nutrição mineral de plantas. Presta consultoria técnica em cafeicultura.

Abraão Carlos Verdin Filho
Doutor em Produção Vegetal pela Universidade Estadual Norte Fluminense, Uenf – Campos do Goytacazes, RJ. Possui curso de Mestrado em Produção Vegetal, pela Universidade Federal do Espírito Santo, campus de Alegre – CCAE – Ufes, em março de 2011, graduado em Administração Rural – FARUC, (1994), em Colatina, ES, Técnico em Agropecuária, pela Escola Agrotécnica Federal de Colatina, campus Itapina – (EAFCOL), 1982. Atualmente esta lotado na Fazenda Experimental de Marilândia, Marilândia – Espírito Santo. Exerce a função de Pesquisador nas áreas de manejo de podas em cafeeiros e na produção de mudas e atualmente é Coordenador de Café no Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Áreas de atuação: Manejo de poda em café conilon e arabica, produção de mudas e melhoramento de plantas.

Incluso no valor do investimento
Certificado de participação

Inscrição e mais informações
Cursos e Eventos do Crea-ES
27 99815-8335 – whatsapp

Inscreva-se e ative as notificações no canal do Youtube do Crea-ES e fique atento para não perder a live!

É necessário realizar comentário durante a live, para comprovar sua participação.

The event is finished.

19 set 2022