Disponível em <https://portal.creaes.org.br/cursos-e-eventos/live-licenciamento-ambiental-de-atividades-rurais/>.
Acesso em 03/05/2024 às 04h17.

Live | Licenciamento Ambiental de atividades rurais

Live

Crea-ES e SEEA

31 de agosto de 2022

Carga horária

Youtube do Crea-ES – www.youtube.com/Creaes1

Público-alvo
Profissionais e estudantes do Sistema Confea/Crea e demais profissionais interessados no tema.

Instrutores
Adriana Kister Rodrigues
Engenheira Agrônoma formada pela Universidade Federal de Viçosa (1998), Mestre em Fitopatologia, na área de concentração de Fitonematologia, pela Universidade Federal de Viçosa (2001). É Fiscal Estadual Agropecuário do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal – Idaf desde 2008, atualmente é subgerente de licenciamento florestal.

Gabriel Hector
Possui Mestrado em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes (2012), graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes (2009), Graduação em Curso Superior de Tecnologia em Saneamento Ambiental pelo Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes (2009). É servidor público vinculado ao Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espirito Santo – Idaf desde 2011 e atualmente exerce cargo de subgerente no setor de licenciamento ambiental. Tem experiência na área de Ciências Ambientais, com ênfase em Saneamento Ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: licenciamento ambiental, avaliação de impacto ambiental, gestão ambiental e conservação.

Incluso no valor do investimento
Certificado de participação

Inscrição e mais informações
Cursos e Eventos do Crea-ES
27 99815-8335 – whatsapp

Inscreva-se e ative as notificações no canal do Youtube do Crea-ES e fique atento para não perder a live!

É necessário realizar comentário durante a live, para comprovar sua participação.

The event is finished.

31 ago 2022