Disponível em <https://portal.creaes.org.br/cursos-e-eventos/mba-em-gestao-de-projetos-e-processos-2/>.
Acesso em 28/03/2024 às 05h59.

MBA em Gestão de Projetos e Processos

IPOG Vitória

Crea-ES

01 de dezembro de 2023

Sexta: 18h às 23
Sábado: 08h às 19
Domingo: 08h às 13h

Local
Ipog – Hotel Comfort Suítes Vitória – Av Saturnino de Brito, 1327, Salas 301 e 302 – Praia do Canto, Vitória – ES, 29055-180

Objetivo
Seja capaz de conduzir as empresas para o alcance de resultados melhores de definitivos! O MBA em Gestão de Projetos e Processos é o curso ideal para quem deseja garantir o controle e o sucesso das iniciativas e das melhorias necessárias para a execução e desdobramento da estratégia.
Afinal, com as novas demandas das organizações, o conhecimento de métodos e disciplinas como BPM, BSC, Gestão Tradicional de Projetos pelo PMI, Metodologias Ágeis de Gestão, Gestão de Risco e Compliance passam a ser essenciais para que o profissional se diferencie no mercado. Com professores com vivências práticas e certificados em CBPP e PMI para disciplinas específicas, ao longo do curso, você vai compreender a estratégia do negócio e desenvolver as habilidades necessárias para executar essa estratégia através de Projetos e Processos de negócio, possibilitando crescimento.

Público-alvo
Profissionais e empresários que atuam na gestão em áreas de negócios que necessitem aprimorar a capacidade de execução estratégica e desenvolver habilidades relacionadas ao controle do negócio com foco no crescimento e gestão de risco. Profissionais de áreas técnicas (TI, Saúde, Engenharias, entre outras) que necessitam aprimorar suas habilidades em gestão do negócio e entrega de resultados em uma visão estratégica e corporativa. Gestores e Analistas de Processos de negócio e Projetos.

Conteúdo programático
1) Fundamentos de BPM e Gestão da Mudança (Transformação)
2) Modelagem de Processos Prática
3) Análise de Processos e Redesenho
4) Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
5) Gestão de Escopo e Cronograma
6) Gestão com pessoas, comunicação e motivação de equipes em Projetos e
Processos
7) Gestão de Riscos em Projetos e Processos
8) Gestão de Desempenho
9) Scrum e outras metodologias ágeis
10) Planejamento e Gestão Estratégica com BSC
11) Design Thinking
12) Tendências, Inovação e Criatividade em Projetos e Processos

Instrutor
Nivaldo Morais
Certificado CBPP® – Certified Business Process Professional – BLUE SEAL, pela ABPMP. Cofundador e Delegado Regional da ABPMP-GO. Tradutor e revisor voluntário do CBOK v 3.0. Mestre em Engenharia da Produção e Sistemas. Possui 20 anos de experiência na implantação de projetos envolvendo a melhoria e gestão de processos, projetos e TI. Mais de 10.000 horas de projetos em BPM nos últimos 5 anos. Mais de 350 empresas atendidas desde 2011. Mais de 8000 pessoas capacitadas em BPM desde 2014. Professor Universitário há 12 anos. Professor da UFG. Professor de Especialização com mais de 4.000 horas de sala de aula. Sócio-Diretor da Consultoria BP Company.

Inscrição: R$450,00 + Mensalidade: 18x de R$830,00

Política de descontos
Até R$150,00 de desconto no plano padrão para profissionais registrados no Crea-ES e em dia com a anuidade / ou gratuito

Incluso no valor do investimento