Disponível em <https://portal.creaes.org.br/cursos-e-eventos/palestra-de-gestao-de-ativos-suportada-pela-confiabilidade/>.
Acesso em 18/05/2024 às 01h49.

Palestra de Gestão de Ativos Suportada pela Confiabilidade

Compet Engenharia, Sindifer e CDMEC

Crea-ES

14 de novembro de 2023

08h30 às 11h

Carga horária
2,5h

Auditório do Sinifer

Objetivo
Apresentar por meios de uma palestra com cases práticos, e aplicações da Engenharia de Confiabilidade em iniciativas para aumento da disponibilidade, produtividade e rentabilidade das empresas.

Público-alvo
Engenheiros, Empresários, estudantes e interessados na área de Confiabilidade e Gestão de ativos

Conteúdo programático
A Engenharia da Confiabilidade é fundamental para atingir os MELHORES resultados na gestão de ativos, permitindo que as empresas alcancem novos patamares de eficiência operacional. Este tema é fundamental para empresários, estudantes e entusiastas no assunto. Você é o nosso convidado.
O evento será composto por apresentações de cases práticos da aplicação da Engenharia da Confiabilidade em iniciativas para aumento da disponibilidade, produtividade e rentabilidade das empresas. Além da abordagem prática o evento também traz os conceitos de confiabilidade e sua interface com a tecnologia.

Instrutor
Eng. Brayan Pastro