Disponível em <https://portal.creaes.org.br/cursos-e-eventos/tecnologias-disruptivas-para-a-construcao-civil/>.
Acesso em 07/09/2024 às 21h34.

Tecnologias Disruptivas para a Construção Civil: Abordagens das Tecnologias Atuais e Perspectivas Futuras

Projeto Crea-ES de Norte a Sul – Interiorização: Expandindo horizontes, capacitando profissionais

Crea-ES

Confea e Mútua-ES

27 de junho de 2024

Auditório da Inspetoria do Crea-ES de Barra de São Francisco
Avenida Prefeito Manoel Vilá, 54 | Centro – Barra de São Francisco – ES | CEP: 29800-000

Objetivo
Com O Objetivo De Trazer Inovação E Conhecimento Aos Profissionais Da Inspetoria De Barra De São Francisco, A Palestra Sobre Tecnologias Disruptivas Para A Construção Civil, Contribuirá De Forma Significativa Aos Que Querem Aumentar Seus Conhecimentos Em Abordagens Tecnológicas.

Algumas Tecnologias Disruptivas Que Está Transformando A Construção Civil É A Realidade Virtual (Vr) E A Realidade Aumentada (Ar). Essas Tecnologias Permitem Que Os Profissionais Do Setor Visualizem Projetos Em Um Ambiente Virtual, Proporcionando Uma Experiência Imersiva E Realista.

Profissionais do Sistema e estudantes da área.

Conteúdo programático
– Abertura;
– Desenvolvimento Do Tema Com Abordagens De Diversas Tecnologias Presentes No Presente E Possibilidades Futuras;
– Aspectos Sobre Realidade Virtual (Vr);
– Aspectos Sobre Realidade  Aumentada (Ra);
– Encerramento

Instrutor
Eng. Civil E Bim Manager – Guilherme Augusto Valente De Almeida Noia
– Graduado Em Engenharia Civil (2015), Univale- Universidade Vale Do Rio Doce
– Pós Graduando Em Gestão De Negócios Pela Business Behavior Institute Of Chicago
– Curso Bim 4d (2019) Pela Inbec-Bh (Lucas Bicalho)
– Curso Bim Execution Plan (2019), Coordenar Consultoria (Leonardo Manzione)
– Curso Dynamo (2016), Onbim Consultoria (Ricardo Freitas)
– Engenheiro Civil, Ceo Da Gvbim E Responsável Pelo Desenvolvimento De Estratégias E Implantação Bim Em Empresas De Relevância Nacional E Internacional (Mineração Caraíba S.A, Grupo Energisa S.A,
– Grupo Cassol, Grupo Zaffari).
– Experiência Voltada Para Consultoria De Implantação Bim Em Empresas Dos Setores De Construção, Incorporação, Mineração, Pré-Fabricados, Real Estate,Family Offices Entre Outros.

Incluso no valor do investimento
Certificado de participação

Celular: (33) 9 9146-8591