Disponível em <https://portal.creaes.org.br/cursos-e-eventos/workshop-construindo-uma-vida/>.
Acesso em 29/04/2024 às 01h29.

Workshop Construindo uma Vida com Propósito: Os 5 Passos para Criar a Realidade dos Seus Sonhos

Categoria
Workshop

Realização
Indesp

Apoio
Crea-ES

Data
29 de fevereiro de 2024

Horário
19h às 22h

Carga horária
24h

Local
Plataforma on-line

Objetivo
Neste workshop online e ao vivo, você aprenderá como construir uma vida com propósito e criar a realidade que deseja. Serão abordados os 5 passos-chave para alcançar seus objetivos e sair da procrastinação. Durante as 3 horas de duração, você terá a oportunidade de refletir sobre seus sonhos, definir metas claras e aprender estratégias práticas para alcançá-las.

Público-alvo
Todas as pessoas que desejam estratégias para alcançar metas, projetos e sonhos por meio de técnicas e ferramentas da PNL.

Instrutora
Luiza Lopes
Diretora e fundadora do INDESP – Instituto de Desenvolvimento Pessoal, organização especializada em treinamentos e consultorias Pessoal e Empresarial. Pedagoa (PUC-MG), especialista em Educação, Trainer e Master em Programação Neurolinguística com certificação internacional pela International Association of NLP Institutes (www.nlp-institutes.net), Master Trainer em Psicologia Positiva com certificação internacional pela EUPPA – European Positive Psychology Academy (www.euppa.at/), formação em Neuro-Semântic e Coaching com certificação internacional, Psicodramatista. Ministra cursos em empresas, escolas e organizações em várias cidades do Brasil e no exterior. É autora do livro “Felicidade é uma Escolha”.

Investimento
Para registrados CREA-ES R$75,00.
Já para o público geral é de R$97,00

Link do informativo completo
https://indesp.com.br/curso/workshop-construindo-uma-vida-com-proposito-os-5-passos-para-criar-a-realidade-dos-seus-sonhos/

Inscrição e mais informações
(27) 99811-6842
contato22@indesp.com.br
www.indesp.com.br

 

The event is finished.

Data

29 fev 2024
Expired!

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: 29 fev 2024

Mais Informações

Inscrição
Categoria

Organizador

Indesp
Inscrição

Próximo Evento