Disponível em <https://portal.creaes.org.br/sao-mateus-celebra-a-posse-de-novos-inspetores-do-crea-es-em-cerimonia-marcante/>.
Acesso em 07/09/2024 às 22h20.

São Mateus celebra a posse de novos inspetores do Crea-ES em cerimônia marcante

29 de fevereiro de 2024, às 10h56 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta quarta-feira (28/2), a cidade de São Mateus foi palco da penúltima cerimônia de uma série impressionante de doze eventos organizados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), marcando um momento significativo na história da instituição. Esta cerimônia não só simboliza a continuidade do compromisso do Conselho com a excelência profissional, mas também antecipa a conclusão de um ciclo de nomeações que resultará em mais de 1100 inspetores empossados, reforçando o quadro de profissionais dedicados à engenharia, agronomia e geociências no estado.

A Inspetoria de São Mateus agora conta com uma nova coordenação, eleita com a seguinte conformação:

Inspetor chefe: Eng. Eletricista Swamy Negris de Barcelos
Coordenador: Eng. Agrônomo Bismark Zuliane Pavezi
1º Coordenador Adjunto: Eng. Civil e de Produção Victor Barcelos
2ª Coordenadora Adjunta: Eng. Civil Sinara Rodrigues Timoteo
1ª Secretária: Eng. Civil Ludmila Santos Viana
2ª Secretária: Eng. Ambiental Caroline Zuliane Pavezi
3ª Secretária: Eng. Civil Darlene Gomes dos Santos
1º Tesoureiro: Eng. Civil Giuliano José Gasparini
2º Tesoureiro: Eng. Civil Elbert da Silva Barbosa
3º Tesoureiro: Eng. Mecânico Emílio Cezar Sangali

A cerimônia de São Mateus destacou-se não apenas pela importância da ocasião, mas também pelo entusiasmo e pelo espírito de renovação evidente entre os profissionais empossados. Representando uma vasta gama de especializações, a nova coordenação simboliza a diversidade e a riqueza de conhecimentos que caracterizam o setor tecnológico no Espírito Santo.

“À medida que nos aproximamos da conclusão desta série de nomeações, com a última cerimônia prevista para acontecer em Linhares, o Conselho celebra o sucesso desta iniciativa e olha para o futuro com otimismo, pronto para enfrentar os desafios e oportunidades que virão, sempre com o objetivo de elevar ainda mais o padrão de excelência na engenharia, agronomia e geociências’’, afirmou o presidente do Crea-ES, Jorge Silva.