Disponível em <https://portal.creaes.org.br/18a-semana-da-engenharia-da-ufes-acontece-com-apoio-do-crea-es/>.
Acesso em 24/04/2024 às 10h13.

18ª Semana da Engenharia da Ufes acontece com apoio do Crea-ES

27 de março de 2023, às 19h33 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Contando com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), começou nesta segunda-feira (27/3) a 18ª Semana da Engenharia da Ufes, o maior evento feito por estudantes de Engenharia do país. Esta edição, cujo tema é “Viva a inovação: crie possibilidades”, está acontecendo em formato híbrido, trazendo minicursos, workshops, palestras, visitas técnicas e muito mais.

Sem fins lucrativos, a Semana já reuniu mais de 6 mil congressistas em 12 anos de existência, oferecendo cursos, palestras e diversas outras oportunidades de capacitação para estudantes da área tecnológica.

“Os estudantes são o futuro da nossa nação, são eles que virão com as transformações e as novas tecnologias que a engenharia tanto anseia. Por isso que nós, como Conselho, não podemos deixar de apoiar e incentivar produções como esta, que fomentam o aperfeiçoamento da engenharia em benefício de toda a sociedade!”, afirmou o presidente do Crea-ES, Jorge Silva.

A 18ª Semana da Engenharia segue até essa sexta-feira (31/3). Acesse www.semanadaengenharia.com e saiba mais.