Disponível em <https://portal.creaes.org.br/5a-reuniao-do-colegio-de-presidentes-do-sistema-confea-crea-e-mutua-tem-inicio-em-aracaju-se/>.
Acesso em 19/04/2024 às 06h14.

5ª Reunião do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua tem início em Aracaju/SE

Os presidentes dos Creas de todo o país se reúnem em Sergipe até esta sexta-feira (23/9)

21 de setembro de 2022, às 14h09 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Começou na manhã desta quarta-feira (21/9) e segue até sexta-feira (23/9), a 5ª Reunião do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, na cidade de Aracaju (SE). O presidente do Crea-ES, Engenheiro Jorge Silva, está junto aos presidentes dos Creas de todo o país, representantes de entidades de classe e lideranças regionais e nacionais para discutir sobre as atividades da engenharia, da agronomia e das geociências que impactam no desenvolvimento brasileiro.

O Colégio de Presidentes tem o objetivo de unir e integrar as ações dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia no que se refere aos seus funcionamentos, uniformizar os procedimentos para uma maior eficácia dos serviços prestados e discutir temas relevantes para as profissões abrangidas pelo Sistema.

“É com grande satisfação que participamos de mais um encontro do colégio de presidentes do Sistema. Estamos aqui para trocar experiências e discutirmos ações em benefício dos nossos profissionais e da sociedade. Tenho certeza que será um evento engrandecedor para todos os regionais.”, afirmou o presidente do Crea-ES, Engenheiro Jorge Silva.