Disponível em <https://portal.creaes.org.br/aracruz-e-sao-mateus-recebem-workshop-de-inspecao-predial/>.
Acesso em 26/04/2024 às 01h35.

Aracruz e São Mateus recebem Workshop de Inspeção Predial

22 de maio de 2023, às 10h49 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nos dias 17 e 18 de maio de 2023, os municípios de São Mateus e Aracruz receberam o Workshop de Inspeção Predial – Segurança, Responsabilidade e Custos. O evento foi de realização do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES), com patrocínio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES).

O Workshop teve como objetivo abordar e apresentar a importância de haver uma lei de laudo de inspeção, além de apresentar minutas de projetos de leis para que os municípios analisem esta iniciativa por meio de suas câmaras municipais, obtendo mais segurança das edificações e da sociedade. O curso foi totalmente gratuito para os profissionais do Sistema Confea/Crea.

“Investir em capacitação é uma das principais formas de valorizar nossos profissionais. Estamos ofertando ferramentas para que eles ocupem os melhores lugares no mercado e ofereçam sempre o melhor serviço para a sociedade. Seguimos na nossa missão!”, afirmou o presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva.