Disponível em <https://portal.creaes.org.br/auditoria-externa-do-crea-es-confirma-excelencia-em-procedimentos-para-manutencao-da-certificacao-iso-9001/>.
Acesso em 03/05/2024 às 12h55.

Auditoria externa do Crea-ES confirma excelência em procedimentos para manutenção da certificação ISO 9001

26 de janeiro de 2024, às 16h24 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Entre os dias 24 e 26 de janeiro de 2024, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) passou por uma rigorosa auditoria externa como parte do processo de manutenção de sua certificação ISO 9001. Coordenada pela auditora e engenheira de segurança do trabalho, Cristiane Magnago Tassinari, em conjunto com o Escritório da Qualidade do Crea-ES, a auditoria examinou meticulosamente os procedimentos da instituição.

Um fato notável desta auditoria foi a completa ausência de não-conformidades nos procedimentos do Crea-ES, um indicador claro da dedicação da instituição aos padrões mais altos de qualidade e eficiência. Este resultado reforça a posição do Conselho como uma entidade de referência em sua área de atuação.

A auditora Cristiane Magnago Tassinari expressou grande satisfação com os resultados. Em suas palavras, “A auditoria foi um processo abrangente e detalhado, e estou extremamente orgulhosa, como engenheira com registro nesta instituição, de ver que todos os procedimentos estão alinhados com os mais altos padrões. Isso reflete um compromisso com a eficiência e a excelência, garantindo o melhor serviço para os profissionais e para a sociedade.”

Encerrando a avaliação com uma nota positiva, o presidente do Crea-ES, Engenheiro Jorge Silva, destacou a importância da gestão compartilhada na obtenção desses resultados. Ele afirmou: “Este excelente resultado é fruto de uma gestão compartilhada e do empenho contínuo de toda a equipe. Nosso foco permanente é garantir um serviço de excelência, sempre visando a valorização profissional e a segurança da sociedade. Esse reconhecimento reforça nosso compromisso com a qualidade e a integridade em todas as nossas operações.”

O resultado da auditoria é um marco significativo para o Crea-ES, evidenciando seu compromisso com a qualidade, a eficiência e a melhoria contínua, em linha com os padrões internacionais estabelecidos pela ISO 9001.