Disponível em <https://portal.creaes.org.br/colatina-recebe-terceiro-evento-microrregional-do-11o-congresso-estadual-de-profissionais/>.
Acesso em 19/04/2024 às 22h02.

Colatina recebe terceiro evento microrregional do 11º Congresso Estadual de Profissionais

13 de julho de 2022, às 14h21 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Os profissionais e estudantes da engenharia, da agronomia e das geociências da cidade de Colatina e região participaram, nessa terça-feira (12/7), do terceiro encontro microrregional do 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP) promovido pelo Crea-ES em parceria com o Confea.

Nas etapas microrregionais, além de apresentarem propostas para serem discutidas no 11º CEP, os profissionais elegem delegados que os representarão no evento estadual.

Os delegados eleitos sem mandato no microrregional de Colatina foram: Aliamar Comerio, Antônio César Ribeiro Sperandio, Geovana Thiara Rodrigues De Lima, Janderson Antonio Ferreira Dos Santos, Karla Galon e Rubiana Montibeler Rocha.

Assumem a função de delegado com mandato: Alysson Roberto De Almeida, Breno Fernandes, Daniel Tesch Vieira Neto, Francisco Hermes Lopes, Jair Antonio Toso, José Carlos Vinter Junior, Leandro Cezar Valbusa Bragato, Patrick Palassi Da Silva, Rafael Rebelo De Oliveira Albane e Renan Francisco Silveira Cassaro.

“Além de contribuirmos com as melhorias da nossa profissão, esse congresso possibilita a capacitação dos nossos profissionais. A palestra do engenheiro Mauro Carrusca e todo esse ambiente de troca de ideias contribui significativamente para o aperfeiçoamento da nossa prática profissional.”, afirmou o presidente do Crea-ES engenheiro Jorge Silva.

O próximo evento microrregional será realizado em Aracruz, na quinta-feira (14/7). As inscrições podem ser feitas no link: bit.ly/microaracruz.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *