Disponível em <https://portal.creaes.org.br/comitiva-do-crea-es-participa-da-77a-soea-em-goiania-go/>.
Acesso em 10/05/2024 às 23h51.

Comitiva do Crea-ES participa da 77ª SOEA em Goiânia (GO)

4 de outubro de 2022, às 0h25 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Uma comitiva com mais de 160 profissionais e servidores do Crea-ES participará esta semana, em Goiânia (GO), da 77ª edição da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA). O evento, que começa a partir de terça-feira (4/10) terá a presença de profissionais, empresas e representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua de todo o país.

O Crea-ES terá um estande exclusivo, onde será evidenciado o trabalho realizado pelo Conselho. Uma equipe de servidores será responsável por atender o público de profissionais e visitantes, distribuindo folhetos, informando e divulgando as ações da instituição. No local dessa exposição, também serão apresentados produtos regionais e tipicamente capixabas relacionados à área tecnológica.

A SOEA é a maior feira de tecnologia do Brasil e atrai centenas de profissionais todos os anos. A 77ª tem como tema “Tecnologia, Sustentabilidade e Responsabilidade Social para o Desenvolvimento Nacional”, reunindo dezenas de palestrantes renomados, líderes empresariais e representantes de órgãos públicos.

A comitiva do Crea-ES de mais de 160 profissionais e contou com o apoio e patrocínio da Mútua Nacional (Caixa de Assistência aos Profissionais do Crea) e do Confea, que ajudaram no custeio da ida dos servidores e profissionais registrados no Crea-ES e associados à Caixa. As atividades da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia prosseguem até quinta-feira (6/10).