Disponível em <https://portal.creaes.org.br/comitiva-multidisciplinar-do-crea-es-participa-do-13o-encontro-de-lideres-do-sistema-confea-crea-e-mutua/>.
Acesso em 29/04/2024 às 04h51.

Comitiva multidisciplinar do Crea-ES participa do 13º Encontro de Líderes do Sistema Confea/Crea e Mútua

20 de fevereiro de 2024, às 20h44 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-ES se destacou no 13º Encontro de Líderes do Sistema Confea/Crea e Mútua, em Brasília, com uma delegação de mais de 30 membros, incluindo membros da diretoria, Conselheiros Regionais, presidentes de Entidades de Classe e servidores. Este evento, que esse ano traz o tema “Construindo caminhos para o desenvolvimento do país”, representa um marco importante para o fortalecimento da representação profissional por meio da engenharia, da agronomia e das geociências, destacando a importância da inovação e da atualização.

Durante o evento, que acontece até a próxima quinta-feira, 22 de fevereiro, o presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva, enfatizou o compromisso da entidade em promover o desenvolvimento profissional e contribuir para o avanço do país. “Nosso foco é construir caminhos para desenvolver o Brasil, priorizando as necessidades dos nossos profissionais e contribuindo com soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelo país”, destacou.

Além das discussões técnicas e estratégicas, o evento também marcou o lançamento das inscrições para a 79ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), um evento significativo que abordará temas como educação, tecnologia e inovação para um futuro sustentável. A participação ativa do Crea-ES no encontro reforça seu papel essencial na promoção da integração entre os profissionais da área e na contribuição para o avanço sustentável e inclusivo do Brasil.

Para mais informações sobre o evento acesse confea.org.br


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *