Disponível em <https://portal.creaes.org.br/comunicado-importante-concurso-publico-do-crea-es-a-ser-realizado-neste-domingo-25-6/>.
Acesso em 02/05/2024 às 20h19.

COMUNICADO IMPORTANTE: Concurso Público do Crea-ES a ser realizado neste domingo (25/6)

24 de junho de 2023, às 19h14 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em virtude da 9ª edição da Corrida dos Bombeiros, a 3° Ponte, que interliga as cidades de Vila Velha e Vitória, ficará totalmente interditada no horário de 5 às 10 horas deste domingo (25/6). As informações foram divulgadas pela Concessionária Rodosol.

Diante disso e, considerando a realização do Concurso Público do Crea-ES, marcado para acontecer também neste domingo (25/6), o Conselho reforça a importância dos candidatos buscarem informações sobre o trânsito local, bem como, chegar com antecedência ao seu local de prova.

A instituição lembra também que, de acordo com o estabelecido no edital do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP), responsável pela execução do Concurso, “os portões serão fechados 15 minutos antes do horário previsto para início das provas, sendo terminantemente proibida a entrada de candidatos após o fechamento dos portões.”

Para os inscritos no Concurso Público do Crea-ES, o presidente do Conselho engenheiro Jorge Silva recomenda: “Chegue mais cedo. Se programe para chegar com uma hora de antecedência para evitar percalços. Procure o melhor e mais rápido trajeto para chegar ao seu local de prova. O que for possível fazer para evitar correria, faça! Contamos com a participação de todos os candidatos. Afinal, estamos na expectativa. Há duas décadas a instituição não realiza concurso. Aguardamos muito por este momento”, concluiu.