Disponível em <https://portal.creaes.org.br/confirmada-participacao-do-crea-es-na-cachoeiro-stone-fair/>.
Acesso em 10/05/2024 às 16h56.

Confirmada participação do Crea-ES na Cachoeiro Stone Fair

12 de agosto de 2022, às 13h07 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) participará de uma das maiores feiras de processamento de rochas do Espírito Santo. A Cachoeiro Stone Fair acontecerá de 23 a 26 de agosto e contará com diversas atrações em Cachoeiro de Itapemirim, maior pólo processador de rochas das Américas.

O evento contará com mais de 180 marcas em exposição, dezenas de milhares de visitantes qualificados, 30 mil metros quadrados de área de exposição e participantes de todos os estados do Brasil, além de visitantes internacionais.

As atrações incluem palestras, exibições, estandes diversos e networking entre os participantes do evento. Dentre os setores e mercados presentes estarão a extração e beneficiamento de rochas ornamentais, construção civil, tecnologia e inovação e indústria de máquinas e equipamentos.

Os visitantes do estande do Crea-ES, além de conseguirem ter um contato mais próximo do Conselho, poderão realizar procedimentos institucionais e receber informações sobre os serviços e atuações da instituição.

As inscrições para o evento podem ser feitas no site oficial www.cachoeirostonefair.com.br