Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-abre-chamamento-publico-para-participacao-de-foodtrucks-e-startups-na-11a-semana-da-engenharia-agronomia-e-geociencias-do-espirito-santo/>.
Acesso em 25/04/2024 às 13h13.

Crea-ES abre chamamento público para participação de foodtrucks e startups na 11ª Semana da Engenharia, Agronomia e Geociências do Espírito Santo

23 de novembro de 2022, às 14h32 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) abriu, nessa terça-feira (22/11) chamamento público para viabilizar participação de empresas Startups, Empresas de Pequeno Porte (EPP) e Microempresas (ME’s) para atuarem na 11ª Semana de Engenharia, Agronomia e Geociências do Espírito Santo, que acontecerá dos dias 5 a 10 de dezembro, em Vitória (ES). Serão chamados para participarem do evento 12 foodtrucks e 10 empresas startups.

Para alimentação, o chamamento aceita docerias, quitandas, açaí, comidas típicas do Espírito Santo, pastel, jantinhas, comida japonesa, comida chinesa, massas e hamburgueria. Poderão pleitear também food bikes de pipocas gourmet, sorvetes artesanais, bolos de pote e brigaderias e estação de todos os tipos de bebidas.

Para as startups, serão ponderadas empresas com maior peso em impacto social e ambiental, replicabilidade, diferencial de solução frente ao mercado, tecnologia e escalabilidade e alinhamento com as vertentes definidas pelo Programa descrito em edital.

Reunindo centenas de visitantes dos quatro cantos do País, o evento terá grande público interessado na área de inovações, infraestrutura, negócios digitais e outros empreendimentos abrangidos pelo mercado de startups.

Os interessados em pleitear uma vaga tanto para foodtruck quanto para startup, o/a empreendedor/a podem clicar aqui (foodtruks) ou aqui (startups) para conhecer o edital. A documentação deve ser enviada para o e-mail compras@creaes.org.br.

A 11ª Semana de Engenharia, Agronomia e Geociências é o maior evento de tecnologia do estado do Espírito Santo, estando em sua 11ª edição. É uma realização do Crea-ES com patrocínio do Sistema Confea/Crea e da Mútua.