Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-acompanha-situacao-da-br-101-apos-fortes-chuvas-no-municipio-de-linhares/>.
Acesso em 20/04/2024 às 03h47.

Crea-ES acompanha situação da BR 101 após fortes chuvas no município de Linhares

27 de dezembro de 2022, às 20h01 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Uma equipe multidisciplinar do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) esteve, nesta terça-feira (27/12), acompanhando a situação da BR 101 após as fortes chuvas que atingiram o norte do Espírito Santo nos últimos dias. Os profissionais coletaram dados e informações próximos ao kilômetro 161 da rodovia para subsidiar um relatório que será encaminhado à Defesa Civil com detalhamentos quanto a segurança da via.

A ação integra os trabalhos do Comitê Emergencial de Apoio Técnico e Operacional instaurado pelo presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva, na última quinta-feira (22/12). O objetivo é contribuir, por meio do corpo técnico de especialistas do Conselho, com as prefeituras e com o Estado nas tomadas de decisões emergenciais diante das previsões de acumulados significativos de chuva previstos para todas as regiões capixabas ainda este mês.

Em Linhares, os trabalhos foram realizados pelos inspetores do Crea-ES Patrick de Oliveira Cravo e Ráyza Conzaga Bernardino Gonçalves Pião, pelo supervisor de engenharia Bruno Motta e pelo fiscal Gilmar Zorzanelli. Mais informações sobre as ações do Comitê podem ser acompanhadas pelo site creaes.org.br

 


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *