Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-apoia-evento-pioneiro-de-metrologia-em-vitoria/>.
Acesso em 18/04/2024 às 10h27.

Crea-ES apoia evento pioneiro de metrologia em Vitória

18 de julho de 2022, às 14h38 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Aconteceu na última sexta-feira (15/7) o 1º Seminário Capixaba de Metrologia, em Vitória, que foi apoiado pelo Crea-ES, junto a outras instituições públicas. Em sua primeira edição, o evento é considerado pioneiro no estado.

O seminário teve como tema central “Qualidade 4.0 – Medição e Monitoramento para a Competitividade” e abordou diversos assuntos relacionados a produtividade, empreendedorismo, engenharia, indústria, ciência e segurança. Ao todo foram 8 palestras de especialistas renomados de dentro e fora do estado.
Um dos destaques foi a palestra do engenheiro mecânico e de petróleo, inspetor do Crea-ES, Paulo de Tarso Santos Júnior, que teve como tema “A Metrologia na engenharia de confiabilidade e na C&M”.

“O Crea-ES tem apoiado e incentivado eventos que promovem o conhecimento e networking dentro das áreas da engenharia, agronomia e geociências por entender que estes são mecanismos de transformação para a vida profissional e social de todos os registrados no Conselho.”, afirmou o presidente do Conselho, engenheiro Jorge Silva.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *