Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-beneficia-mais-de-420-profissionais-com-semana-de-vacinacao/>.
Acesso em 05/05/2024 às 20h22.

Crea-ES beneficia mais de 420 profissionais com Semana de Vacinação

27 de abril de 2023, às 17h44 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Entre os dias 18 e 26 de abril, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) realizou a Semana de Vacinação. A iniciativa buscou promover a qualidade de vida e a saúde do profissional, além de também contribuir para a integridade da saúde pública.

Profissionais de Vitória, Guarapari, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, Aracruz, São Mateus e regiões vizinhas puderam se vacinar contra o vírus da gripe (influenza) com 50% de desconto. O valor de cada aplicação ficou estabelecido em R$ 69,90, o que corresponde a aproximadamente metade do preço praticado no mercado. O benefício também se estendeu aos dependentes legais.

Em todo o estado, mais de 420 profissionais e seus dependentes legais foram imunizados pela campanha. O engenheiro de segurança do trabalho Diego Miertschink Pina foi um dos beneficiados que aproveitou para vacinar também outros membros da família. “Primeiramente, gostaria de parabenizar o Crea-ES por essa iniciativa que abrange não só nós profissionais associados como também nossos profissionais. É algo de tamanha importância dentro do cenário de saúde que a gente vive hoje no nosso País e no mundo. Então, nada mais que agradecer essa oportunidade cedida aos associados e familiares”, celebra o profissional.

“A nossa missão é sempre trabalhar em prol dos nossos profissionais e da sociedade como um todo. Além de cumprirmos a nossa missão de fiscalizar o exercício profissional nas áreas da engenharia, agronomia e geociências, também buscamos exercer essa missão promovendo ações que visam o bem-estar e a qualidade de vida dos profissionais. É por isso que essa Semana da Vacinação existe, para contribuir com a saúde pública!” explicou o presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *