Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-comeca-a-aceitar-pagamentos-via-pix/>.
Acesso em 28/04/2024 às 12h48.

Crea-ES começa a aceitar pagamentos via Pix

4 de dezembro de 2023, às 10h26 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Mais praticidade e agilidade para o seu dia a dia! A partir desta segunda-feira (04/12), os profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) passam a contar com mais uma facilidade para realizar pagamentos, tanto da anuidade quanto de quaisquer outros serviços, ao utilizarem a modalidade de Pix.

O Pix é um modo de transferência instantâneo e de pagamento eletrônico instantâneo, sem taxas, oferecido pelo Banco Central do Brasil a pessoas físicas e jurídicas, que funciona 24 horas.

Agora, ao gerar um novo boleto, a opção de realizar o pagamento por Pix já estará disponível a todos os profissionais. Aproveite!