Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-conclui-relatorio-tecnico-com-indicacoes-de-intervencoes-na-camara-municipal-de-vitoria/>.
Acesso em 24/04/2024 às 17h44.

Crea-ES conclui relatório técnico com indicações de intervenções na Câmara Municipal de Vitória

24 de maio de 2023, às 18h43 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Crea-ES Engenheiro Jorge Silva entregou na tarde desta quarta-feira (24/5) ao presidente da Câmara Municipal de Vitória, vereador Leandro Piquet, o Relatório Técnico de Vistoria produzido por especialistas do Conselho após inspeções e análises realizadas na sede do órgão legislativo.

A reunião, além de apresentar o trabalho com registros fotográficos, descritivos e informações pertinentes às instalações da edificação, também teve o propósito de aproximar as instituições visando dar mais efetividade às iniciativas sociais em benefício da população do município.

“O Crea-ES tem um papel social e, quando contribuímos com o poder legislativo, sendo essa a casa do povo, beneficiamos diretamente a população. É uma honra poder colaborar com a Câmara de Vereadores de Vitória. Sabemos que ações como essa chegarão até os nossos profissionais e a toda sociedade”, disse Jorge Silva, acompanhado pela equipe de gerentes, assessores e consultores técnicos do Crea-ES.

O representante do poder legislativo municipal acredita que com a participação do Conselho nesse trabalho, os recursos públicos destinados às futuras intervenções na estrutura da Câmara serão utilizados de forma certeira e responsável. “Agradecemos muito ao Crea por esse trabalho. O relatório feito pelo Conselho compõe os trâmites licitatórios com efetividade e nos garante segurança. O próximo passo é continuarmos discutindo ações nas áreas da engenharia, agronomia e geociências em favor da sociedade. Colocamos à Câmara à disposição e contamos com a contribuição do Crea na proposição de minutas de projetos de leis que vão ao encontro desses segmentos”, afirmou Leandro Piquet.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *