Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-convoca-profissionais-para-atualizacao-de-cadastro/>.
Acesso em 23/04/2024 às 05h06.

Crea-ES convoca profissionais para atualização de cadastro

25 de maio de 2023, às 18h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Os profissionais cadastrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) já podem atualizar seus dados no Sistema do Conselho! Com a aproximação das eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua — que nomeará os presidentes dos Creas, do Confea, a diretoria da Caixa de Assistência dos profissionais do Crea, e os conselheiros federais para o triênio 2024-2026 — ,a atualização cadastral é o que garante que todos possam exercer o papel democrático e contribuir com seu voto.

Além disso, estar com o cadastro regularizado junto ao Conselho é importante para evitar imprevistos e conflitos com seus dados na hora de exercer sua profissão. Estando com as informações em dia, você também pode desfrutar de todos os benefícios do Crea-ES.

Para atualizar seus dados basta acessar a aba Serviços Online de nosso site. É rápido, fácil e pode ser feito sem sair de casa!