Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-de-portas-abertas-engenheiros-conhecem-a-sede-do-conselho/>.
Acesso em 02/05/2024 às 19h29.

Crea-ES de portas abertas: engenheiros conhecem a sede do Conselho

20 de outubro de 2023, às 14h37 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na manhã desta sexta-feira (20/10), o presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), engenheiro Ewandro Petrocchi, recebeu os engenheiros civis Artur Caldeira Galvani e Milena Rodrigues Caldeira na Sede do Conselho, em Vitória (ES).

Essa é a primeira vez que os engenheiros aproveitam a oportunidade de conhecer de perto a instituição. Durante a visita, o engenheiro Artur Galvani observou a recepção do Conselho: “Agora recebemos atenção. É visível até quando queremos resolver algum problema ou alguma coisa, a agilidade e a praticidade no atendimento é real”. Já a engenheira Milena Caldeira ressaltou as oportunidades de aperfeiçoamento profissional disponibilizadas: “Também tenho visto que o Conselho tem disponibilizado muitos cursos, né? Ontem mesmo eu estava no site olhando, muitos cursos bons!”.

O engenheiro mecânico Ewandro Petrocchi, presidente em exercício do Crea-ES, comemorou a visita dos profissionais e reafirmou que o Conselho está à disposição para atender e receber a todos. “Lugar de engenheiro é no Crea, aqui é a casa dos engenheiros! Afinal, quem são os mantenedores são eles. A gente faz a gestão, mas quem mantém são eles”, afirmou Petrocchi.

“É importante conhecer o Conselho que olha pela gente, sabe? Eu fiquei bem impressionado com a estrutura. Esse é o lugar que olha pela minha classe, que olha por mim e pelos meus colegas, então, é legal conhecer e ver que se a gente precisar, a galera tá aqui para servir”, comentou Artur Galvani.

De portas abertas: conheça a sala do profissional

Você conhece a sala do profissional? Esse é um espaço localizado na nossa Sede, voltada para estudos, consultas e outras atividades que envolvam as atividades na Engenharia, Agronomia e Geociências.

A sala conta com três computadores, impressoras e scanners, que podem ser utilizados para diversas tarefas. Além disso, dúvidas sobre procedimentos, emissão de documentos e quaisquer outros assuntos podem ser tratados de forma mais fácil e dinâmica, contando com toda a assistência de profissionais capacitados do Conselho.

Venha conhecer e usufruir desse espaço que É SEU!