Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-disponibiliza-aplicativo-do-programa-de-anuidade-zero/>.
Acesso em 27/04/2024 às 04h04.

Conheça o Programa de Anuidade Zero do Crea-ES

20 de dezembro de 2022, às 11h11 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-ES disponibilizou, nessa segunda-feira (19/12), o aplicativo Crea-ES Pay, ferramenta que viabiliza o Programa de Anuidade Zero lançado no início do dezembro na 11ª Semana de Engenharia, Agronomia e Geociência do Espírito Santo.

A partir de agora, milhares de profissionais registrados e regulares com o Conselho poderão aderir ao programa próprio de geração de benefícios por meio de sistema de cashback, onde é possível ser reembolsado com parte do valor pago em compras realizadas em estabelecimentos comerciais parceiros. Esse valor será convertido em pontos, que poderão ser abatidos no valor da anuidade. Comprando por meio do aplicativo é possível acumular créditos para descontar em até 100% o valor da anuidade.

Para fazer o uso o serviço, o profissional deve baixar o aplicativo “ComproPay” no celular, escolher a opção “CreaESPay” e prosseguir com a inserção dos dados pessoais solicitados pela ferramenta. Após isso, o acumulo de cashback é automático nas compras que forem realizadas pela plataforma. São mais de 15 mil estabelecimentos credenciados em todo o Espírito Santo.

O presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva, comemorou mais essa conquista para os profissionais capixabas. “Trabalhamos de forma árdua para disponibilizar esse benefício para os nossos profissionais. Esse foi um compromisso que fiz e que hoje lanço com muito orgulho e felicidade.”, afirmou.

O aplicativo está disponível no AppStore pelo link: www.bit.ly/CreaESPay_ios e no GooglePlay pelo link: www.bit.ly/CreaESPay_android