Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-e-see-participam-do-5o-seminario-capixaba-de-manutencao/>.
Acesso em 26/04/2024 às 03h39.

Crea-ES e SEE participam do 5º Seminário Capixaba de Manutenção

23 de setembro de 2022, às 15h35 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Sociedade Espírito-Santense de Engenheiros (SEE) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) participam, nesta sexta-feira (23/9), do 5º Seminário Capixaba de Manutenções. O evento, que acontece em Vitória, é uma realização do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo (Sindifer).

A edição deste ano, com o tema “içamento de cargas na manutenção industrial”, traz profissionais renomados e especialistas do ramo em uma jornada de palestras que acontecerá durante todo o dia. Segundo os organizadores, “o evento incentiva o intercâmbio de informações e divulga as melhores práticas que visam à melhoria da qualidade, produtividade, segurança e racionalização de custos na Manutenção e Gestão de Ativos.”

O presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva, elogiou a programação e reforçou a importância de eventos como esse. “Temos nos empenhado em capacitar os nossos profissionais nas diversas áreas de conhecimento e, apoiar o seminário ao lado da SEE, reforça esse nosso compromisso.”, afirmou.

Mais informações sobre o seminário podem ser obtidas no site seminariomanutencao.com.br


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *