Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-elege-novos-dirigentes-da-inspetoria-de-aracruz/>.
Acesso em 01/05/2024 às 17h23.

Crea-ES elege novos dirigentes da Inspetoria de Aracruz

12 de abril de 2024, às 17h56 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na última quinta-feira (11/4), ocorreu a segunda reunião do ano dos inspetores de Aracruz, onde foi eleita a nova equipe de trabalho do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) no regional. A sessão foi marcada pela escolha dos seguintes profissionais para compor o grupo:

Inspetor Chefe: Eng. Civil Frederico Deambrozi Magris
Coordenador: Eng. Civil Lincoln Roger da Costa Amaral Tassinari
1ª Coordenadora Adjunto: Eng. Mecânica Célia Faustini Campana Loureiro
2ª Coordenadora Adjunto: Eng. Mecânica Tamara De Oliveira Barros
1ª Secretária: Eng. Civil Danielly de Oliveira Lecchi
2ª Secretária: Eng. de Produção e de Seg. do Trabalho Jeandra Alves Rigo Schroeder
3ª Secretária: Eng. Civil e de Seg. do Trabalho Hedrielli Borlini Maioli
1° Tesoureiro: Eng. Civil Thalles Soeiro De Souza
2° Tesoureiro: Eng. Mecânico Matheus Duarte Cavalheri
3° Tesoureiro: Eng. Mecânico Octávio Soares Leandro Costa

Os eleitos assumem o compromisso de dar continuidade ao desenvolvimento e à representação efetiva dos profissionais da engenharia, da agronomia e das geociências na região. Também se empenharão em promover melhorias nos serviços prestados aos membros do conselho. O mandato terá início em 2024 e se estenderá até 2026.

O presidente do Crea-ES, engenheiro Jorge Silva, expressou seu otimismo com a nova gestão: “Estamos confiantes de que esta nova equipe trará inovações e continuará a promover a excelência na área tecnológica na região. Parabenizo todos os membros eleitos e agradeço o empenho. Este é um momento de renovação e expectativa positiva para o futuro.”