Disponível em <https://portal.creaes.org.br/crea-es-estara-presente-no-maior-evento-do-agronegocio-em-linhares-es/>.
Acesso em 03/05/2024 às 21h39.

Crea-ES estará presente no maior evento do agronegócio em Linhares (ES)

22 de setembro de 2023, às 15h54 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Entre os dias 28 e 30 de setembro de 2023 a cidade de Linhares, localizada no norte do Espírito Santo, sediará a quarta edição da feira Lidera Agro. A feira, que acontecerá no Parque de Exposições de Linhares, contará com expositores de diversos segmentos do agronegócio, espaço para as principais culturas da região, palestras técnicas e muito mais.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) estará presente em mais um evento que celebra a diversidade do agronegócio capixaba. O Conselho contará com um estande institucional e duas palestras técnicas.

No dia 28, o engenheiro agrônomo Marcelo Meneguelli Campos, inspetor do Crea-ES, ministrará sobre o “O papel do engenheiro agrônomo na recuperação de áreas degradadas através de PSA e créditos de carbono”. Já no dia 29, é a vez da engenheira agrônoma Stefany Sampaio, também inspetora do Conselho, palestrar sobre o tema “Ressignificando a atuação do engenheiro agrônomo”.

Visite nosso estande e participe! Saiba mais clicando aqui.